Tecnologia do Blogger.

Chá de fralda


Esse final de semana será meu chá de fralda, aliás... do baby!!
Meu niver é dia 28 então aproveitei que somos 2 em 1 pra fazer uma festinha 2 em 1 também... meu niver e o chá do baby.

Optei por fazer o chá de fraldas, já tenho o enxoval bem encaminhado. E vamos combinar que vai fralda que é uma loucura!!


Tô indecisa em alguns detalhes ainda, como a lembrancinha. Na verdade eu já tinha escolhido, mas não tô conseguindo achar... então talvez tenha que mudar.

A barriga tá pesada e acho até que já deveria ter feito ele antes, do jeito que o ponteiro da balança andou subindo eu vou sair medonha nas fotos... hauahuahauhauah

Mas tudo bem, nada que 40 dias após o parto tomando só canjinha de galinha não resolva....
Então, tudo isso pra dizer que essa semana tenho programado fazer postagens sobre o chá, e quem sabe vocês me ajudam de alguma forma? 

O tempo tá corrido, e pra melhorar ainda tô com reforma na cozinha aqui de casa, ô beleza!




0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot